terça-feira, 28 de julho de 2009

Grande Bronca!!!

É a última grande bronca no mundo da TV.

Os comentadores da SIC José Manuel Marques e Jorge Baptista são protagonistas de um dos vídeos mais requisitados no YouTube nos últimos dias.
Tudo aconteceu antes do início do jogo de apresentação dos encarnados frente ao Atlético de Madrid. Nos preparativos para o directo, os 2 comentadores da Sic falavam entre si, pensando que tinham os microfones "fechados", mas não foi bem assim... Alguém na régie gravou tudo e trouxe a público toda a verdade.
Na conversa, que se inicia com a performance de João Malheiro junto das convidadas do Benfica, Baptista afirma: "Este Malheiro é que a leva direita! É um mistério, pá! O homem nem toma banho... Não percebo."
A partir daí... vale tudo! Desde "gozar" com as figuras públicas que estavam no centro do relvado, a queixarem-se de falta de condições para trabalhar, parece que nada foi esquecido!

Jorge Baptista já escreveu no seu blogue "Bola na Área" que: "Eu e o Zé Augusto fomos alvos de uma cilada, ainda pior do que os disparates por mim ditos."
CILADA?!??! E que tal estes 2 senhores terem um bocadinho de humildade e assumirem tudo aquilo que disseram?

O Vídeo já foi retirado ontem 2 vezes do youtube, mas há um que está actualmente activo. Aproveitem para ver antes que seja novamente "censurado".

terça-feira, 7 de julho de 2009

Orgulho

É conhecido o meu fanatismo pelos Xutos & Pontapés...
Foi por isso, com enorme orgulho que vi Cristiano Ronaldo ser apresentado ao Mundo, ao som de "À Minha Maneira".
É com estas... e mais algumas, que estes senhores há 30 anos vão calando muitas vozes críticas.

Com esta, eles provaram que Portugal não é só Figo ou Cristiano Ronaldo...