sexta-feira, 13 de abril de 2007

Real Indiano

Em ressaca de uma profunda tristeza, em relação ao não apuramento do meu GLORIOSO para as meias finais da Taça Uefa, sou levado a almoçar a um restaurante Indiano!

Ora bem... eu ainda tentei explicar que não gostava de Indiano, mas todos fizeram por não me ouvir.

Digo-vos sinceramente que não percebo esta recente euforia com os restaurantes Japas; Indianos; Tailandeses; etc.

Será que foi preciso chegar ao século XXI para perceberem que também se comia em países asiáticos?

Confesso: Não gosto daquela comida... Pica que dói, e ainda por cima puxa pelo alcóol (sangria, pois claro), o que dificulta (e muito) quando há muita coisa para fazer numa tarde de sexta-feira.
Enfim... Vamos tentar!

6 comentários:

Marta Lourenço disse...

A tua relação com os restaurante indianos resume-se a isto: PRIMEIRO ESTRANHA-SE, DEPOIS ENTRANHA-SE! Ainda vais ser um grande fã de Indiano ;)) "Ké frô?"

Unknown disse...

Olá fala o Sebastião. Sou amigo do Vasco, e o mais atraente para ser justo. Além de atraente, sou também atraentemente espirituoso, como aliás sou em todas as outras milhentas qualidades que tenho. Mas enfim este post não serve para falar de mim ou da minha espetacularidade mas do Vasco, que também tem o seu quê de quá quá de atraente.

Como não tenho mais nada para dizer e padeço também de loucura galopante, contagiante e atraente, vou agora debitar algumas assinaturas de marcas que me ocorram neste preciso momento. Vodafone, now!. Tmn, até já, Optimus, experimenta. Almada Forum, acima de tudo viver. Vasco Silva Produção Audiovisual, o Sebastião é atraente. Mediamarkt, sou parvo não!. Avis, we try harder.

Obrigado a Deus. Beijos a homens e a mulheres porque sou moderno e promíscuo.

Nuno Mac disse...

sangria num indiano????
agora percebo porque não gostas!!!!misturas que nunca devem ser feitas...indiano é com cerveja vinda da origem...COBRA!!! é a marca...não esqueçer!!!

Anónimo disse...

tenho pena que so agora ao final de muitos meses venha a descobrir que nao gostes de indiano.. ate porque nao te tinha feito padrinho do meu casamento que por acaso ate foi adivinhem la COM UM INDIANO
beijos esta giro o blog so agora soube dele

Anónimo disse...

Conheci uma gaja muita boa mas também muita feia! Estava cheio de vontade de lhe dar um doce. Mas olhava para a cara dela e ia-me abaixo. Fui ao indiano. O mesmo que tu, talvez. Disseram-me que era afrodisíaco mas é tanga. Não me ajudou em nada. Assim como este comentário. Não acrescenta nada! Queria deixar um abraço e optei por juntar palha. Vou ficar atento. Grande abraço.
Ah! A história da gaja era tanga.

Anónimo disse...

Até que enfim alguem me compreende! Eu tb nao posso com comida indiana, tailandesa, chinesa e afins... E vivendo em Inglaterra entao... parece que somos pessoas horriveis e muito mal formadas so por nao gostarmos de caril, coentros e massala..