segunda-feira, 7 de maio de 2007

Roupeiro (Parte II)

Nunca pensei dedicar tanto tempo, ao assunto "ROUPEIRO"! Que tristeza...

Desculpem... mas eu tenho que voltar ao assunto, ou melhor tenho que vos falar numa "espécie" insuportável chamada: Empreiteiros!

A quantidade de desculpas que me foram dadas para ter que pagar mil e tal euros não tem explicação:
- "Remoção das portas"?!? Mas isso custa alguma coisa? Ainda por cima estão partidas...
- "Remates"?!? Então? Pensei que remates era só no futebol...

E a cara deles a olhar para aquilo?:
"Hena pah, isto não vai ser nada fácil! Tchiiii partiram-se os encaixes todos! Tchiii tem que ser uma pintura toda nova".... .... .... .... ....

O problema é que no final disto tudo, nós pagamos, calamos e eles... nem passam recibo!

Mas eu só queria umas portas que não me caissem em cima! Será pedir muito?

"AS OBRAS" começam hoje... Aguardem hilariantes notícias.

Sem comentários: