sexta-feira, 29 de junho de 2007

Foi só uma Experiência !!! (private:hpp)

(desculpem-me todos aqueles que tão ansiosamente têm aguardado por novidades da minha experiência com a Bimby, mas resta-me pouco tempo para estas coisas...)

A minha primeira experiência com a Bimby foi..... a bem dizer..... Má!
Passo a explicar:
Fiz 3 coisas, a primeira uma limonada: Não tinha nada que saber! Correu bem.
A terceira foram crepes: Gostei da rapidez, 15 segundos para fazer massa, mas também não tem nada que saber!
Deixei a 2ª para trás, porque esta sim era um pouco mais complicada, mas nem por isso deixei de tentar.
Vocês acreditam que eu aventurei-me a fazer um CREME DE ERVILHAS.?.?.?
(aposto que quem me conhece bem, ri-se agora à gargalhada).
Coentros, Água, Açúcar, Sal QB (lol), MUITAS ERVILHAS (1 kg), Manteiga, Alhos, Cebolas (CORTEI CEBOLAS PESSOAL!!!), tudo lá para dentro...
Depois, meter numa determinada velocidade e temperatura, durante 30 minutos... assim fiz! Virei as costas e fui-me embora para a sala ver a bela da tv. (ou será que era preciso ficar meia hora a olhar para a máquina a tremer e a fazer barulhos estranhos?)
Ao fim de 30 minutos lá cheguei à cozinha e o resultado da minha primeira experiência da Bimby, foi o seguinte:
1) Tampa da Bimby virada ao contrário;
2) Tudo "cagado";
3) Ervilhas em tudo o que era canto da cozinha
Que tal?
Dizem que meti água a mais... Que meti água sei eu!
É razão para dizer: "Foi só uma experiência..."

3 comentários:

Sara / Rogério disse...

olá Vasco
Tb tenho uma rapariga destas em casa.Tenta o Leite de Creme sai sempre bem,a caipirinha também...mas...atenção que existe uma errata.Se precisares de ajuda estou ao dispôr. Beijinhos Sara

Anónimo disse...

O que só demonstra que a comida feita à maneira tradicional, com facas, pano de cozinha, avental,mãos a cheirar a alho e engorduradas,luvas, tachos e panelas é, não só, mais "entretaining" como também... menos explosiva!
Don´t you agree???

Anónimo disse...

Bimbi? Isso é para os bimbos (ou bimbas!). O que é tradicional é bom!