sexta-feira, 31 de agosto de 2007

As férias são uma canseira...

Como prometido cá estou eu a dar notícias, embora isso só aconteça no último dia, porque tenho tido um "social" muito intenso nestas férias e não tem sobrado tempo para me debruçar sobre as "cefaleias" das minhas férias.

Estou farto de Praia! Cheguei à conclusão que na verdade: EU NAO CONSIGO TER SOSSEGO!

É tão bom adormecer na praia durante horas e horas, ouvindo apenas o vento, o mar e uma ou outra gaivota que passe, mas que não chateie muito, só que................................ não consigo!

Chego à praia (irritado porque já fui tarde), preparo tudo, despir, meter creme, esticar toalha, etc.etc.etc. quando olho para o relógio, já passaram mais uns preciosos minutos de sono!

Assim que consigo finalmente deitar-me na minha toalha, começam os problemas... Ora são os telemóveis que apitam, a toalha que se enche de areia, o barulho que o estômago faz quando estou "esganado", as abelhas, o calor insuportável, o jovem nadador salvador (chamo-lhe jovem para não ser mal criado) que vê no apito o seu entertenimento de Verão... e agora o pior.......................... AS CRIANCINHAS!
Não vou desenvolver muito este assunto, porque sei que ele seria altamente polémico, tipo Miguel Sousa Tavares, mas lá que as criancinhas aos gritos incomodam muito, lá isso incomodam.

É claro que há sempre as boladas que se levam, os gordos que ressonam ao nosso lado, o gajo das "BOLINHAS SINHÔ" (agora andam com t-shirts da Clix, que máximo!), o vento forte, a bandeira amarela, a água fria, os escaldões... é verdade que tudo isto incomoda muito!!! Mas as criancinhas aos gritos.... GRHHHHHH!

Se me apanho a trabalhar até digo que é mentira.

2 comentários:

Little Miss Starlight disse...

Eu para evitar tudo isso às 8h da manhã já estou na praia... Dar uns banhos de mar longe da confusão, e a seguir deitar na toalha. MP3 nos ouvidos para ninguém incomodar, e um soninho bom até ao próximo mergulho... À hora de almoço sai-se da praia, e regressa-se ao fim da tarde. Isso sim, para mim é o chamado "fazer praia". Não suporto confusões, e gritos, e pessoas deitadas quase em cima de nós, e bolas que nos vêem parar a cima. Gosto imenso de praia, principalmente quando chegas e só estão lá meia dúzia de pessoas, o sol ainda não está forte, e consegues ver o mar à tua frente... :)**

Nuno Mac disse...

Vamos lá ver se essas ideias nazis sobre as criancinhas ficam para trás!!!
Ele há crianças e crianças!!