sábado, 14 de março de 2009

Foi assim...

Tirei o dia de férias.
Acordo ansioso.
Fui buscar a melhor caneta que tinha. Uma relíquia que o meu padrinho me deu há uns bons anos e disse-me para eu usar num dia especial. Chegou esse momento!
A ansiedade começa a ser substituída pelo nervosismo.
Agora não há volta a dar. "Vamos a isto", penso eu.
Meto-me no carro e arranco com um sorriso orgulhoso, mas envergonhado.
Chego ao registo e 2 pessoas especiais esperam por mim. A minha mãe e o meu amigo JC, advogado do processo.
Um longa espera dá cabo de mim, até que... chega o momento!
Enfiam-me numa sala, leêm os estatutos em voz alta e chega a hora de eu assinar a papelada.
Já está!
Convido os meus melhores amigos e vou saborear o momento para um bar em Lisboa.

Foi há 4 anos... Mas foi assim!

Parabéns VSP.


3 comentários:

RFM disse...

Muitos parabéns.
Tenho muita pena de não ter estado lá nesse dia, nem a celebrar nos anos seguintes mas tenho sempre confiança em ti e nos teus projectos e sei que irás sempre muito longe,

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!!! E desejos dos maiores sucessos!!!

MI....como todos me chamam disse...

4 Anos....
meu deus
Como o tempo passa.
Parabéns Vasquinho