segunda-feira, 27 de abril de 2009

Momentos Especiais

A semana passada, foi uma semana de emoções fortes... O trabalho de alguns meses e de muitas noites em branco, culminou na 5ª feira ao final da tarde.
A VSP fez 4 Anos e festejou no Teatro Independente de Oeiras.
Foi muito bom ver tantas caras... algumas bem giras, outras nem tanto, mas que partilham todas elas de um ponto comum: A amizade pela VSP.

Obrigado a todos os que partilharam comigo este momento tão especial.

A todos aqueles que foram embora mais cedo, lamento informar que perderam o melhor da festa.
Vasco Silva na esquadra de Sta. Marta depois de acusar 0,7 no balão.
Diga-se em abono da verdade, que fiquei desiludido comigo mesmo. Na verdade, foi uma taxa miserável para o anfitrião de uma festa "daquelas".

Enfim... Vocês é que perderam. Eu avisei-vos para não irem tão cedo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois...a parte da cara feia...obrigadinho, já sei que era comigo!!!
A Festa foi um espectáculo, muito animada!!!
O Vídeo ...5 Estrelas!!!!
0,7...devias ter pedido ao Polícia para soprar!!!
Um abraço e as maiores felicidades para tí e para a tua VSP!!!

RFM disse...

AHAHAHHAHAH Só tu mesmo!
Mas realmente 0.7 parece-me fraquinho. A não ser que já tenhas sangue a correr no alcool do teu corpo ehehehehehe
Foi maravilhoso e mais uma vez parabéns e tudo de bom para a VSP e para ti que bem mereces.

Cláudia L. disse...

Aguardam-se fotos a todo o momento.

Essa ida à esquadra também merece um apontamento no vídeo do 4º aniversário da VSP.

abox disse...

hmmmm
o menino vasco deviar ter ido de taxi pra casa... não acha? :p

MI....como todos me chamam disse...

0.7 é para meninos Vasquinho!
Beijo e parabéns pela Festa e desculpa realmente não ter ficado até ao fim. Gostava de não ter perdido esse momento....na esquadra!!!! HI!HI!HI!
Beijo

Carls disse...

Ahhhhhhhhhh não posso só TU... eheh Como sempre a festa estava linda! Parabéns...