terça-feira, 28 de julho de 2009

Grande Bronca!!!

É a última grande bronca no mundo da TV.

Os comentadores da SIC José Manuel Marques e Jorge Baptista são protagonistas de um dos vídeos mais requisitados no YouTube nos últimos dias.
Tudo aconteceu antes do início do jogo de apresentação dos encarnados frente ao Atlético de Madrid. Nos preparativos para o directo, os 2 comentadores da Sic falavam entre si, pensando que tinham os microfones "fechados", mas não foi bem assim... Alguém na régie gravou tudo e trouxe a público toda a verdade.
Na conversa, que se inicia com a performance de João Malheiro junto das convidadas do Benfica, Baptista afirma: "Este Malheiro é que a leva direita! É um mistério, pá! O homem nem toma banho... Não percebo."
A partir daí... vale tudo! Desde "gozar" com as figuras públicas que estavam no centro do relvado, a queixarem-se de falta de condições para trabalhar, parece que nada foi esquecido!

Jorge Baptista já escreveu no seu blogue "Bola na Área" que: "Eu e o Zé Augusto fomos alvos de uma cilada, ainda pior do que os disparates por mim ditos."
CILADA?!??! E que tal estes 2 senhores terem um bocadinho de humildade e assumirem tudo aquilo que disseram?

O Vídeo já foi retirado ontem 2 vezes do youtube, mas há um que está actualmente activo. Aproveitem para ver antes que seja novamente "censurado".

8 comentários:

RSC disse...

AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA!
Não sei o que é mais ridículo, se os ursos dos comentadores, se os que estavam no relvado!

Cláudia L. disse...

Que brejeirada!

Anónimo disse...

Pois...
Tenho o prazer de conhecer o Jorge Baptista e de saber a que é que ele se refere quando fala numa Cilada. Lembram-se quando ele deu razão ao Scolari no caso Baía - foi o único e foi imediatamente saneado da RTP!!!!
A partir daí, a perseguição tem sido implacável - estamos a falar de alguém que está proibido de entrar no Estádio do Dragão. Como já conhecem o Presidente, juntem as peças!!!
Quanto ao que ele disse...bom...o Malheiro, realmente, tem um ar um bocadinho seboso, confessemos!!! Mas que se safa, safa!!! Nisso o Jorge até tem razão!!!
Abraço

Anónimo disse...

Ok...Agora ví o Video todo e...já percebí o porquê do teu espanto!!!!!
Há uma pequena imagem que ... fez-se Luz!!!!
Ainda bem que lá em cima, no palanque, estavam pessoas de vários campos e de vários níveis porque se não fosse assim, a conversa tinha descambado mesmo! Mas também, é natural que em Off as pessoas digam determinadas coisas! E se o equipamento é fraco...a vista era excelente!
Eu tinha dito!!!

Anónimo disse...

A Dália está lá! E os Anjos, etc etc, so gente famosa, BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Romance: Núria namora com novo amor ao som da música do ex
25-08-09

Foi ao som da música do antigo namorado que Núria Madruga, segunda classificada no passatempo Sexy 20 do CM, se fartou de trocar carinhos e beijos com a sua nova paixão, no Sasha Summer Sessions, na Praia da Rocha.

Depois do badalado romance com o DJ Pete Tha Zouk, a actriz de ‘Flor do Mar’ está novamente apaixonada e já não esconde quem é o felizardo. Na noite em que a ex-paixão fez vibrar milhares de pessoas no espaço de diversão nocturna, Núria deu a conhecer a nova cara-metade.

Chama-se Vasco Silva e não é figura pública. Núria não quis revelar pormenores sobre a relação. Apenas assumiu que tinha um novo amor. "Sim tenho um novo namorado", disse a actriz.

Apesar de não ter aceitado posar para a fotografia com o novo dono do seu coração, a actriz não escondeu a paixão na zona VIP, numa festa que teve cheiro a despedida. Por lá passaram ainda Débora Montenegro e o namorado Ricardo Guedes, Filipa de Castro e os cantores Zé Manel e Mia Rose. Ontem, o Sasha despediu-se do Verão e da Praia da Rocha.

ARDENTE

Os gestos de paixão ardente entre o mais recente casal do Verão foram muitos durante toda a noite no Algarve. Depois de ter namorado com o actor Francisco Côrte-Real e com o DJ Pete Tha Zouk, a actriz da TVI apaixonou-se agora por uma pessoa que não é figura pública.

Anónimo disse...

Por isso é k nunca + actualizaste este blog, andas 'MUITO OCUPADO'!!!!!

Foste 'apanhado'!

Não ERAS figura pública, mas parece que agora...eheh

Cefaleia em Salvas disse...

gostei do post