quinta-feira, 26 de julho de 2007

É barato e dá Milhões!

Ontem estive a trabalhar no Algarve... resolvi tirar 2 dias de férias para juntar ao fim de semana e ficar por cá.

Hoje acordei eram umas rídiculas 08:00 da manhã. Sem nada para fazer, liguei a Tv e sou confrontado com:
"Simão vendido ao Atlético de Madrid por 20 Milhões de Euros" (Notícia TVI)
"Simão vendido ao Atlético de Madrid por 25 Milhões de Euros" (Notícia SIC)
"Simão vendido ao Atlético de Madrid por 27 Milhões de Euros" (Notícia RTP)

... pensei: "Que pena não haver mais canais portugueses (ainda procurei com um zapping rápido)... o preço estava a aumentar. Se tívessemos mais alguns canais, o Simão seria bem vendido."

Parece então, que se confirmavam mesmo os 20 milhões!!!
Exclamei: "Merda! Mal vendido!".

Virei-me para o outro lado e dormi.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Vasco estamos a ser bem enganadinhos. Este nosso presidente é uma anedota. Quanto mais fala, mais se enterra. Anda semanas a defender a cláusula de rescisão. A bater o pé, como quem faz birra, a defender a permanência do Simão. E no fim deixa-o sair por menos que o valor real e afirma que ficamos a ganhar com o direito de opção sobre jogadores do Altético. Direito de opção? Então mas se temos direito sobre jogadores que não servem ao Atlético porque razão servem para o Benfica??? Aqui para nós, mas quem é o Atlético ao pé do Benfica?
No meio disto tudo, o que mais me chateia-me é ver os nossos vizinhos fazerem bons negócios sem nunca ficarem prejudicados. É o que temos.
Abraço.

Unknown disse...

Mal vendido?!?!?
20 Milhões mais...bom, aquí é que a malta não sabe, porque são 2 jogadores a indicar pelo Atlético no espaço de um ano...até podia ser bom! Era agora ou nunca! O Benfica já devia era ter preparado a saídad dele! Por exemplo, o Geovanni esteve no mercado a custo zero!!!! Mas claro, o Manu e o Paulo Jorge são muito superiores!!!!! TóTós!!!