sexta-feira, 27 de julho de 2007

Clube Gay?

(este blog está longe de ser dedicado ao futebol, por isso peço desculpa deste assunto ocupar o vosso tempo 2 dias seguidos, mas acho que o momento do benfica a isso o exige)

Bem... confesso que começo a ficar preocupado e a dar razão a algumas "bocas foleiras" que em determinada altura me pareciam descabidas e sem graça.

Só que agora... a coisa começa a mudar de figura.
Se inicialmente meter o equipamento alternativo do Benfica de côr-de-rosa parecia-me uma brilhante estratégia de marketing, agora parece-me que começa a ser um pouco exagerado esta onda de.... vá, Mariquice... senão reparem:

1) Equipamento côr-de-rosinha;
2) Simão Sabrosa é trocado por um MARIA!!!!
e por último, provavelmente a mais grave...
3) Nuno Gomes é o novo capitão do Benfica... Agora fica a dúvida, temos capitão ou capitã?

Não está em causa o meu benfiquismo, mas já chega de Paneleirices, não?

3 comentários:

Mia disse...

FCP! FCP! FCP! :p

Anónimo disse...

Ó Vasco, só os GRANDES se aventuram na ousadia, no diferente! Dos Mais do Mesmo não reza a história!

Anónimo disse...

Ah! E já me ia esquecendo, quanto ao Nuno Gomes ele deve ter lido o seu blogue pois já... cortou o cabelo!