sábado, 10 de novembro de 2007

Não dá...

Ao fim de cerca de 9 meses a viver sozinho, estou a chegar à conclusão que será muito difícil conseguir algum dia vir a ser... um bom "dono de casa".

Depois das aventuras do roupeiro, da bimby, dos 6,5 kg de cebolas, etc. (ver posts antigos), de vez em quando aventuro-me a fazer uma pequena "revisão" ao meu frigorífico para deitar fora o que está fora da validade, para ver o que faz falta comprar, etc.

Só que desta vez fui surpreendido com um objecto completamente impossível de identificar no fundo da gaveta do meu frigorífico !!!

(Para não pensarem que era exagero meu, fotografei com o telemóvel aquele pequeno nojo que insistentemente se agarrava às paredes daquela gaveta!)









Tentei manter a calma... lá fechei os olhos, peguei "no animal" e deitei-o fora!

Agora, passados os vómitos... o que mais me irrita é ter ficado sem perceber ao certo o que esteve realmente no meu frigorífico e... sabe-se lá durante quanto tempo!
Podia ser uma laranja, um limão, ou até mesmo... uma sagres bohemia (que desperdício).

Sim, confesso-me assustado depois de ter presenciado um autêntico "gremlin" ali tão perto... Agora... passei a abrir o frigorífico bem mais devagar, com medo que eles se tenham multiplicado e que da próxima vez venham já com olhos e pernas!

É oficial: Ser dono de casa... não dá para mim!

3 comentários:

G disse...

Oi

Epah, isso não é nada. Depois de um ou dois filhos, começas a encontrar organismos em sitios bem mais esquisitos...bolsos, atrás dos armários, entre as almofadas do sofá, dentro da caixa das revistas, etc, etc. Estes organismos podem variar, desde algo que um dia foi uma bolacha, sapatos de bonecos, gomas, paus de chupa-chupa, chupa-chupa de formigas, meias em banho de bolacha desfeita, entre outros.

http://Olharesazuis.blogs.sapo.pt

Troncão disse...

definitivamente ex-limão. já tive o irmão desse cá em casa. e aquela pontinha de cima não deixa enganar. é mesmo parecido com o irmão.

abox disse...

o texto está a condizer com a situação: engrassadíssimo!! lollllllll
mas eu aposto que eram umas ervilhas! ;)