sábado, 3 de novembro de 2007

Loja DA CIDADÃ

Aproveitei ontem o meu último dia de férias para tratar de uma série de assuntos que são impossíveis de resolver no dia-a-dia laboral.
Inevitavelmente fui parar aonde? ... à loja do cidadão, claro está!

Verifiquei que a loja do cidadão tem fenómenos estranhos... muito estranhos! Supostamente é uma loja para facilitar a vida a todos os portugueses, mas que começa logo com umas filas intermináveis no parque de estacionamento, onde os condutores têm uma eterna esperança de que o sinal "Livre" substitua o teimoso "Completo".

À porta, vendem-nos tudo e mais alguma coisa, entre pensos rápidos e peluches para ajudar os deficientes, ali... tudo é possível! Estou a ponderar seriamente ir para lá também, vender as cebolas que comprei a mais no continente online.

Entro na "loja" e é impressioante o ar triste e abatido das pessoas... é um ar de como quem não come há 2 semanas (no mínimo)! Os braços caem pelo meio das pernas semi-abertas (mulheres incluídas) e parece que a única força que lhes resta, é aquela que os faz segurar na senha com o número 192... tendo em conta claro, que o atendimento vai no nº. 46.
Agora, se há coisa que me deixa intrigado na loja do cidadão, é que... cada vez que lá vou, e no meio desta "deprimência" toda, vejo sempre uns "GRANDAS NACOS DE MULHERES" ali misturadas. Eu sei... o cenário é completamente contraditório e incoerente com o que nos rodeia, mas a verdade é que já não é a primeira vez que saio de lá com esta conclusão.
Será a própria loja do cidadão que as contrata para animar as hostes e lavar a vista ao pessoal?

Não consigo perceber... e tenho pensado muito nisto, acreditem!

2 comentários:

Anónimo disse...

E rapazes giros por lá? É que tenho de ir à loja na próxima semana e também gostava de "lavar as vistas"!!!
SandraCardoso

abox disse...

eu cá acho que é para levantar o "ânimo" hehee :p