quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dúvidas de SISO!

Fui ontem arrancar um dente do siso... e confesso, estou muito preocupado!

Não pelas dores ou complicações que não tive, mas exactamente por isso mesmo... não me dói NADA!

Sempre que dizia a alguém que ia arrancar o siso... os suspiros, caras de alarme e expressões como: "COITADINHO", "Ai Ai que isso dói tanto", eram bastante frequentes.
O problema é que... arrancaram-me o "sacana" do dente e eu não senti NADA... Só me apercebi que já não o tinha, quando o dentista me pergunta: "Custou muito?"

É então que me dizem: "Pois... o problema é depois, o pós-operatório!!! Espera só pela 1ª noite!!! As 24 horas seguintes são terríveis!!!"... mas a verdade é que já passaram 36h e eu estou... bem!
Dormi que nem um anjinho e... não me dói absolutamente NADA!

Estarei bem? Estarei vivo? Terei sentimentos? Serei a única pessoa imune à dôr de arrancar sisos?

Já tive, inclusivamente, a cabeça em todos os ângulos, frente ao espelho, para perceber se o "gajo" ainda cá está... ou não!

Neste momento questiono-me sobre TUDO!

(daqui a 15 dias vou voltar ao médico para ele me ficar com mais um siso e 125€... aí, vou ter todas as respostas às minhas questões!)

6 comentários:

Artemisa disse...

É oficial...you're not human :p

Se estás a tomar anti-inflamatórios é natural q n te doa ;)

Ainda bem!!
Bjs

Anónimo disse...

o melhor é voltares lá o mais rápido possivel!! É que isso só costuma acontecer 3 dias antes de morrer ...

Little Miss Starlight disse...

Pois eu tenho 26 anos, e nem um dentinho do siso ainda quis espreitar na minha boca. Quando tal acontecer, e se continuares sem dores, vou pedir-te o número do teu dentista... :)*

MI....como todos me chamam disse...

VAsquinho confessa....ERA UMA DENTISTA!!!!

Anónimo disse...

podes não ter dores mas ouvi dizer que andas com um feitiozinho que se faz favor!!!
mas nada que a bimby não resolva!!!

beijos e abraços e força nisso

nuno

Unknown disse...

Não percebo!!
Oh Vasquinho, sinceramente, então ninguém te avisou que os dentes do siso estão relacionados com o juízo!! Agora que havia uma réstia de esperança, tu vais e arrancas.. Ai ai não pode ser!!!