segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Fim-de-Semana de 3 Dias...

Tenho dado por mim todos os domingos, a partir das... 22h/23h, a fazer as coisas mais absurdas e parvas tendo em conta, o dia... e a hora!


Eu até podia ser um bocado mais permissivo com esta minha estupidez, se eu fosse daqueles que passa o fim-de-semana na "ronha"... só que eu até nem sou desses, logo... custa-me a compreender como é que num domingo à 1 da manhã, eu ando a mudar pilhas aos relógios e a arrumar tudo e mais alguma coisa lá por casa!

É no mínimo... IRRITANTE, ter que estar a contar os minutos para me ir deitar (tendo em conta que trabalho no dia a seguir) e ainda há pilhas por mudar, há que escrever recados à empregada, tirar medidas, gravar dvd's, fazer compras online, etc.etc.etc.


Definitivamente e porque eu sou muito isento nestas "coisas", acho que devíamos passar a ter um fim-de-semana de 3 dias!
Vá lá, é que eu tenho sempre muitos "afazeres" (adoro esta palavra) ao domingo à noite.

(ENG) José Sócrates, pense nisto!

5 comentários:

Artemisa disse...

Lol...concordo plenamente! Ao domingo à noite tenho sempre a mesma sensação: "o quê, amanhã já é segunda-feira?!?"
Dava jeito mais um diazinho...
Eu à uma da manhã ainda estava a (tentar) organizar papelada...
Bjs

Little Miss Starlight disse...

Se quiseres podes delegar-me algumas dessas tarefas, que eu ajudo. É que os meus domingos à noite, infelizmente, são iguais a qualquer outra noite...*

Paula disse...

Ora aí está uma (muito) boa ideia!
Fins-de-semana de três dias!
Mas como é uma coisa boa, de certeza que o governo não concorda.
Agora, se lhes disseres que queres passar a ter 6 dias úteis por semana...
Ui!
Até te aplaudem de pé!
O governo, claro.
Bjs!

Ritititz disse...

Primeira visita às tuas "Cefaleias", em muito parecidas com as minhas, a começar pelo fim de semana de 3 dias. Clap, clap, clap. Aprovo com distinção. Gostei deste espacinho, ja tem lugar cativo no "meu Umbigo". Passa por la quando te enervares com a bimby...sei de quem te possa ajudar!!! www.eueomeumbigo.blogspot.com (passo a publicidade envergonhada..não costumo fazer destas coisas, mas caíste nas minhas graças!).

Fifs disse...

Eu também sou assim! antes de me ir deitar dá-me pra fascina! Mas porquê?? E às vezes já estou deitada mas qq coisa que sei que vou precisar amanha não está no sítio, da-me fernicoques e pimba levanto-me e lá vou eu! E depois olhe em volta e afinal ainda tenho 20 coisas a fazer! Quando dou por mim é tardíssimo, já sou vou dormir 5 horas e no dia seguinte quando o desperatdor toca digo SEMPRE o mesmo :"Hoje deito-me as 20.30...!"