domingo, 5 de outubro de 2008

Direito de resposta!

Sermos entrevistados e só passarem na TV aquilo que lhes interessa, revolta... um bocadinho!


Vamos lá meter os pontos nos "i's" e transcrever a conversa que tive com esta bela jornalista :)

p) Isto é uma festa dos anos 80, não é nenhum baile de máscaras;
r) ...
p) Não dizes nada?
r) Eu não respondo a provocações;
p) Isto é uma festa dos anos 70, 80 e 90. De que ano é que tu és?
r) De 80;
p) A sério? Estás muito bem conservado;
r) Pois estou... em álcool;
p) Só te digo que vais dar um belo quota;
r) Eu sabia que ias acabar a entrevista bem melhor do que começaste... a elogiar-me.


Esta sim, é toda a verdade. Estou inclusivamente disponível para ir ao programa da Teresa Guilherme para provar que o que vos digo, é a verdade e nada mais do que a verdade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois...só a mim ninguém me diz que dava um belo cota!!! Se calhar porque já sou!!!
E, com essa conversa toda, como é que acabou a noite?
Eheh!! Abraço

Anónimo disse...

lolololol

Tavas bem disfarçado, k ela ate confundiu

Anónimo disse...

ficaste bué de mal! :P

lololol

E kem me garante k o k tu escreveste aki foi mesmo o k se passou??? eheheh

Anónimo disse...

lol
és o maior! :)