terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sonhos... Parvos!

Todos nós temos sonhos... ridículos, absurdos, vá... sonhos ANORMALMENTE ESTÚPIDOS.

O de ontem, foi mais ou menos assim:
Assim que fecho a pestana e mergulho no meu sono profundo, passa a ser dia 24 de Janeiro, ou seja...o meu dia de anos.
Tinha sido um dia de trabalho igual aos outros e vou para casa. Assim que abro a porta, deparo-me com... casa cheia!
Fizeram-me uma festa surpresa WOWWWW! Bacano.

A casa é a mesma, só está lá mais um sofá, que na realidade nunca lá caberia!

Cantam-me os parabéns, agradeço e de repente... DRAMA... reparo que está tudo dessarumado. Tenho roupa espalhada por toda a casa! "Não acredito! A minha empregada baldou-se"... Logo hoje! Ela costuma ser tão certinha!!!
Vou a correr para o quarto e claro... A cama está por fazer: "Que mau aspecto!", pensei eu. Fico nervoso, mas de repente aí está uma convidada de caipirinha na mão a dizer-me com sotaque brasileiro: "não te preocupes... aproveita o momento".
O mais estúpido é que essa convidada... Era a minha empregada!

Bem, está na hora de ir falar aos convidados e agradecer a festa surpresa.
É aqui que este sonho cai no ridículo absoluto.

Não conheço nenhum dos convidados. São todos eles figuras públicas e amigos de amigos, de amigos... Pessoas com quem acho que nunca falei na vida e que de repente são donos e senhores da Bimby e do comando da minha Televisão.

Ainda assim, cumprimento-os um a um.

Deixo-vos por isso, com alguns dos nomes que me lembro e que me fizeram uma bonita festa surpresa:

António Costa (Presidente da Cam Lisboa); ex-futebolista e actual toxicodependente Dani; Jessica Athaíde (!!!); o meu vizinho (com quem já tive tantos problemas); Santana Lopes (este não perde uma festa); Teresa Guilherme (não havia lá meninos); Maria José Nogueira Pinto; Carolina Salgado (no comments); Joana Duarte (esta faz sentido, porque era um sonho recebê-la em minha casa :)); Cinha Jardim; entre muitos outros!

Nunca é demais agradecer-vos a vossa presença. A noite foi inesquecível!

Obrigado e apareçam sempre.

8 comentários:

Anónimo disse...

Tás todo queimadinho! ;)

Anónimo disse...

Podes avisar a Jessica Athaide que dia 24 de Janeiro lá estarei!!!
Ah!!! Podes dizer ao António Costa que dispenso a presença dele e que até pode levar a Carolina Salgado!!!
É que .... já conheço muitas!!!
É sempre bom sonhar...mesmo assim!!!!
Abraço

Paula disse...

Isso era uma festa, para todos os gostos, não?!
:)
Bjs!

Anónimo disse...

MUITO BOM :)

O texto claro, não és tu oh convencido

Anónimo disse...

Isso é antes... um SONHO DE SONHO! Com Joana Duarte e Jessica Athaíde. lol

Troncão disse...

mais do que doente. alucinado.

Bombocaa disse...

Não sei cm vim aqui parar...mas ri-me q nem 1 tola..
gostei
:)

kissinhos

Cláudia L. disse...

No meio deste sonho alucinado, o maior pesadelo é a parte de mexer na Bimby sem saber ler nem escrever.
À vontade mas não à vontadinha...