quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Para mais tarde recordar!

Há momentos na vida que não se esquecem!
O dia de hoje (27 de Janeiro), vai ser desses momentos em que o tempo vai ter dificuldade para apagar da memória.
Muitos não sabiam, mas decidi abandonar o cargo que exerci durante quase 6 anos na empresa onde trabalhava.
Foi dia de encaixotar os meus "pertences" (não sabia o que isso era), de entregar telemóvel, cartão do parque, mas acima de tudo de despedidas... de emoções fortes.
Para trás ficam as saudades de muitos e bons momentos ali vividos, mas acima de tudo vai ficar uma relação fantástica com as pessoas com quem trabalhei durante este período.
No almoço de despedida fui surpreendido com um presente fantástico e que me faz pensar que com uns "solários" e uma carapinha, posso ser muito parecido com o Homem mais poderoso do Mundo.
Retribuí com um vídeo.
Deixo-vos aqui o que ficou deste dia tão especial.



10 comentários:

macAstro disse...

Yes you can...

aquele abraço

Marta Lourenço disse...

Que belo filme :) Com excelentes momentos que partilhámos contigo... beijinhos

RX! disse...

possa vasquinho és giro que dói :p
tudi de bom*

MI....como todos me chamam disse...

Agradecimentos aceites mas agora é a minha vez de retribuir.
Obrigado eu, por um dia te ter conhecido e ter tido a oportunidade de ter aprendido milhões de coisas, obrigado pelos conselhos e pelas palavras amigas na altura certa.
Aquilo que viveste faz parte do passado e servirá de bases para o que te espera.....produtor serás para sempre....está-nos no sangue, sinto essa falta até hoje embora compensada de outras maneiras!
Este ciclo encerrou e muitos outros se encerraram, faz parte da vida. O que é bom é olharmos para trás e sermos bombardeados de boas recordações e ao nosso lado estarem as pessoas que protagonizaram essas mesmas recordações! Assim dá gosto viver!
Aqui fica um abraço apertado e muito sentido de quem uma dia com muito gosto fez parte de alguns desses momentos.
Marta

Anónimo disse...

ai ai vasquinhoooo

fazes-me suspirar

bj

RFM disse...

Pois é amigo!
Mais uma fase que acaba na tua vida mas uma muito melhor te espera de certeza. Palavra! Fizeste um excelente trabalho na HPP e uma evolução maravilhosa que eu presenciei.
Agora é a tua vez de voares mais alto! Força!

Anónimo disse...

A nossa Vida é feita de chegadas e partidas!
Encontros e desencontros!
Mas, aqueles que nos tocam, nunca são esquecidos!
Parabéns pelos teus anos, pelos 6 anos e por todos aqueles brilhantes anos que agora te aparecem à frente!
Esta nova fase da tua vida não é mais do que um degrau na escada que continuas a subir!
Um grande abraço e os desejos das maiores felicidades

Do teu amigo e primo

Anónimo disse...

Estou muito preocupada porque apaixonei-me por ti, quando vi o filme.
Ainda pensei assinar este comentario, mas acho que nao o vou fazer porque ate me conheces :)

Bj

Cláudia L. disse...

Apesar de nunca ter falado contigo e nunca te ter visto, desejo-te tudo de bom. Em 2007 ouvia o teu nome com frequência e, agora tb mas associado a um tal de soccer manager :)

Anónimo disse...

Sabes que chega uma altura nas nossas vidas em que temos de assumir que crescemos e queremos mais.... a tua altura chegou... deste o grito do ipiranga, e espero do fundo do coração que seja para seres alguém que sempre quiseste ser!!! Força amigo faz o que tu sempre quiseste fazer com alma e coração!!! Estou cá...estamos cá!!! BJS GDES