terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sim, Faço Anos!

Sim, é dia 24 de Janeiro;
Sim, estou cansado da pergunta: "O que queres de presente?";
Sim, tomem lá a minha lista deste ano;
Sim, gosto de ser diferente;
Sim, embora os produtos sejam estranhos de oferecer, são caros e dão jeito ;)














Cera para o cabelo. À venda na RR Center.






Auto-Bronzeador Clarins. É caro e eu estou a precisar de uma côr Urgentemente. À venda em qualquer perfumaria.














Cera para o cabelo em pó. À venda na RR Center.








O mítico "Allure Sport". É sempre um bom presente. Dos Maiores sff. Vende-se em qualquer perfumaria.




Não escondo. O "XY" é mais um dos que elas gostam :) Se houver em garrafões de 5 litros. Pode ser esse.











Não sendo o meu perfume preferido, no outro dia usei-o e trouxe-me boas recordações. Venha ele :) Vende-se em qualquer perfumaria.










Nunca o tive, mas tem uma embalagem gira e gostei da amostra. Vende-se em qualquer perfumaria.










Gosto e pronto. Vende-se em qualquer perfumaria.


Faltam cerca de 8 meses, mas não deixem para amanhã o que podem fazer hoje. Xutos no Estádio do Restelo dia 26 de Setembro. Eu quero ir, como tal... cheguem-se à frente!






Um Iphone novo, já que o meu resolveu morrer sem sequer se despedir!

10 comentários:

ILG disse...

levas um beijinho a cheirar ao MEU perfume e já gozas. Olhem que isto... a crise aí e o menino a pedir perfumes as litradas... tá boa...

Unknown disse...

Agora se toda a gente te leva a serio vais ficar com imensas coisas para troca :)

Anónimo disse...

Na, na , na esquece lá o Allure. Na minha vida só há lugar para um gajo a cheirar a Allure, o meu gajo!
Beijinhos, estás quase lá.... COTA!

jose cardoso disse...

parabens metrosexual!!!!!
porque não pedes uma máquina depiladora a laser portátil?
ou um banho de bronze?? (olha que dura mais)

jose cardoso disse...

ah é verdade
xutos e pontapes é sempre que quiseres
abraços

Anónimo disse...

lollllllllllllllllll

muito bom

Anónimo disse...

Ontem quando jantei contigo estavas bem ... O k se passou entretanto que provocou este desvario ??????

Anónimo disse...

Depois de olhar para estes produtos, percebo que está para muito breve o teu anúncio "amigos, saí do armário".

Anónimo disse...

Isto de pedir prendas a toda a gente às vezes pode dar mau resultado.... por isso já sabes... se tiveres bilhetes dos Xutos a mais não te esqueças dos amigos!!!!!! Dia 6/02 não vais a Sintra??
Beijocas grandes

Anónimo disse...

es pouco vaidoso, es