terça-feira, 5 de maio de 2009

Mais um vício (a juntar a tantos outros)

O meu mais recente vício, chama-se: Twitter.

Para quem não sabe o que é, basicamente resume-se a um "blog em tempo real". Através do telemóvel, vamos "lançando" frases parvas, sobre aquilo que andamos a fazer por este mundo louco!

Quem não tiver mais nada para fazer, pode seguir a minha "vidinha" no site: http://www.twitter.com/vaskini. Acho que também se podem registar e fazer um "follow me" e até recebem sms nos telemóveis... mas não me façam muitas perguntas, porque não sei muito mais!

E agora vou-me embora, porque tenho que escrever no Twitter que acabei de escrever no cefaleias, ok?
Vá... deixem-me lá ir... tem mesmo que ser.
Sim, eu sei que adoram a minha companhia, mas agora não dá mesmo para ficar mais.

3 comentários:

Cláudia L. disse...

Sabias que 60% dos novos usuários do Twitter desistem ao fim de 1 mês?

Até acredito que tenha alguma piada na 1ª semana mas depois começa a ser sempre igual.
É a minha percepção.

Prefiro manter-me aqui pelas dores de cabeça! :)

Eli disse...

Também já me rendi ao mundo do twitter. :D

abox disse...

podes sempre ligar o blog ao twitter, isto é, o que escreves aqui aparece automaticamente no twitter :p
o mesmo com o facebook!