segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Cogumelos, Gambas, Queijo, Presunto.... aiiiiiiiiiii CALMA

Há um novo "modelo" de restaurante que me anda a fazer especial confusão.

Falo-vos daqueles restaurantes que fazem as massas no momento, em que os empregados parecem querer, com cada cliente, bater um novo recorde a ver quem diz mais rápido o tipo de massa, os ingredientes e o molho.

Este "stress" anunciado cada vez que vou a um restaurante destes, parece que ajuda a bloquear-me o cerébro... É que fico-me sempre no 4º ingrediente, a partir daí... e enquanto a senhora diz: "MAIS"... eu patino, confesso que patino muito, olho alternadamente e vezes sem conta para o papel e para os ingredientes, enquanto a senhora diz: "MAIS!"... GRHHHHH

Assim que consigo passar por este stress, ainda me perguntam no mesmo ritmo alucinante, qual o molho, o que queremos beber, se queremos café e se é para pagar tudo junto!

Muitos perguntarão porque é que não deixo de ir a esses restaurantes! Está certo... eu pergunto-me o mesmo, só que a triste conclusão a que chego é que:
Quando se tem a sanidade mental suficiente para conseguir pensar com calma nos ingredientes e abstraírmo-nos da senhora que diz insistentemente "MAIS", aquilo.... até é bom!
Que chatice!

2 comentários:

Artemisa disse...

Hmmm...devias mesmo aprender a cozinhar :p

E que tal se chegares lá com a lição bem estudada e dizeres qq coisa do género
éumtagliatellicomcogumelosgambasqueijoEpresunto-commolhodenatas-fáxavor!!

Só tens que treinar para conseguir dizer isto num só fôlego :p

Ana disse...

Eu tenho outra sugestão, podes sp dizer a quem te atender q pode escolher, vais ver como até eles ficam atrapalhados, nesse momento de aflição do/a funcionário/a podes escolher calmamente os ingredientes q preferes.