domingo, 30 de dezembro de 2007

Adeus 2007... e não voltes!

Foi preciso chegar aos 27 anos para, no dia 30 de Dezembro, não saber ainda o que fazer na passagem de ano!

Assafora, Évora, Nazaré, Algarve, Tróia, foram alguns dos destinos escolhidos nos últimos anos para subir à cadeira com o pé direito. Em todos os anos por esta altura, o carro já estava pronto a partir com champagne e passas até cima.

Este ano É diferente, ou melhor... este ano FOI diferente.
Eu sei que a exigência é uma das minhas imagens de marca, mas não adorei 2007... Felizmente não aconteceu nada de grave e espero que nunca seja pior.

2007 teve momentos marcantes para o bom e para o mal.

Em 2007: ri, chorei, sofri, aprendi, cresci... Foi o ano em que passei a viver sozinho; em que nasceu a minha sobrinha preferida (só tenho uma); em que baptizei mais 3 afilhados; por outro lado, 2007 não trouxe grandes novidades a nível profissional para além de que tinha algumas tristezas e decepções preparadas para mim.

Por tudo isto, quis que o último post de 2007 fosse de registo aos meus melhores e piores momentos do ano... que agora termina.


2007

A maior aventura: A minha viagem "volta a Portugal";
O melhor evento: Lançamento do Site da VSP;
O melhor concerto: Xutos no Campo Pequeno;
A banda revelação: SoulBizness;
O melhor negócio: Carro novo;
O pior negócio: Bimby;
Dias marcantes: 09 de Março, 15 de Agosto e 22 de Outubro;
Melhor saída à noite: Sevilha (Março);
A melhor viagem: Aquela que não fiz;
A maior tristeza: O final de algo em que acreditei;
A maior decepção: O final de algo em que investi;
A maior alegria: Nascimento da Mariana;
O melhor momento: Criação do Blog "Cefaleias".

Resta-me acreditar que 2008 será um ano melhor... afinal: Ano novo, vida nova!

A todos... Um feliz 2008

7 comentários:

Little Miss Starlight disse...

2007 não esteve bem, não senhor... Mas há que acreditar que o próximo será sempre melhor. Leva para lá apenas aquilo que não conseguires largar. E deixa tudo o resto, que só fará peso na mala... Feliz 2008! :)**

Artemisa disse...

Much better now :)

Partilho contigo o sentimento de que 2007 ficou muito aquém daquilo que se poderia chamar um bom ano...mas podia ser pior. Portanto, vamo-nos despedir dele sem cerimónias (com um pontapé no traseiro) e que 2008 seja tudo o que 2007 não foi e melhor ainda.

Quanto à passagem do ano...seja onde for, diverte-te!

Ah, e vê se vendes a Bimby :p

Bjs

Anónimo disse...

Devias acrescentar

A melhor surpresa: todos aqueles que passaram e continuam a passar por este blog

Bj

e que 2008 seja um ano de concretizações!

SandraCardoso

Paula disse...

A vida é feita de todas estas coisas:alegrias, tristezas, surpresas, decepções...
Tudo o que nos faz falta para crescermos.
Se tudo fosse fácil, podes ter a certeza que nunca darias o devido valor às tuas conquistas!
Um ano de 2008, cheio de coisas boas, muita saúde e que todos os teus desejos se tornem realidade!
Beijinhos e bom ano novo!

abox disse...

ah e tal.. e conhecer pessoas novas... não foi bom não?
:p

beijos lindo!

e a ver se 2008 vai ser o ano da minha viagem ;)

e para ti desejo-te o melhor!!!

Anónimo disse...

Sabes bem que 2008 é que vai ser!!!

O que lá vai lá vai e as desilusões fazem pate da aprendizagem!!! (acho que já tenho Mestrado!!!)
Agora é sempre a subir!!! Eheh!! Já ninguém te pára!

Um abraço do teu primo
António

Audrey disse...

A BIMBY é a melhor invenção de sempre! www.umblogquasetaobomcomoabimby.blogspot.com