sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Esclarecimento...

Engraçado ver as reacções ao post anterior!

E engraçado porquê? Porque quem me conhece bem, sabe que eu nunca abandonaria o meu glorioso nem por nada.

Sim, eu sei que isto é um pouco de masoquismo, mas é a verdade... eu gosto de sofrer pelo meu clube! Foi uma cruz que Deus me deu.

É por isso que não mudo para o Sporting, porque empatar e perder é algo tão normal para os lados de Alvalade que já nem lhes dói!!!

Parece-me que o actual 4º lugar lhes encaixa na perfeição e esclareça-se... esse foi o verdadeiro motivo quando disse que o SCP me dá mais alegrias, uma vez que eles não me dão tempo para ficar triste com os empates do Benfica, tendo em conta que mesmo a jogar mal... vamos conseguindo distanciar-nos deles.

Meus amigos... eu sei de fonte segura que para o derby com o Benfica vocês já estavam a fazer lonas a dizer: "Viva Cefaleias.blogspot.com" e cartazes com: "Vaskini Resolve", desculpem a desilusão mas meus amigos,com muita tranquilidade... vão ter que esperar que nasça outro VASKINI.

Sem comentários: