domingo, 22 de junho de 2008

"Nós somos o Vasco e Companhia..."

Ultimamente, tem havido por aí quem diga que eu estou/ando diferente.

A todas essas pessoas eu só quero dizer o seguinte: Têm razão... e ainda bem!

Há uns tempos escrevi neste blog que a minha vida precisava de um "abanão" e é isso que tenho tentado fazer.

O 1º e principal objectivo era ocupar a cabeça depois de sair do emprego! Objectivo cumprido com a ida para as aulas de piano e mais recentemente, com a inscrição no ginásio. Fiquei assim com todos os finais de dia ocupados!

O 2º objectivo era ir ao encontro dos meus sonhos, dos meus desejos, mesmo que eles fossem antigos ou estivessem recalcados. Um deles, como sabem, era o piano... O outro é a minha mais recente maluqueira. Apresento-vos a minha última compra. Espero que gostem!


8 comentários:

Anónimo disse...

Tu és lindo... F$#=*-SE!!!

SandraCardoso disse...

A minha vida também precisa de um abanão, bem grande!

Boa sorte, gostei da compra!!

Artemisa disse...

LOL!!!
Nice to see you happy ^^
Beijos

Anónimo disse...

tu devias ser um exemplo a todos aqueles que sonham e nao concretizam os seus sonhos
tu devias ser um exemplo a todos aqueles que querem dar um abanao na sua vida e que por qualquer razao nao conseguem!

Parabens pela força e coragem que vai faltando aos jovens de hoje em dia

Bj

macAstro disse...

Parabéns pela compra, companheiro Vasco ;)

Anónimo disse...

Lindo!!!
E nada melhor para um "abanão" que as suspensões do 2CV!!!
Isso é que vai ser abanar!!!!
Grande abraço

Anónimo disse...

Kerido Vaskito,
Fico muito feliz por ti! Tenho ainda bem presente a cabecita loira de um menino sentado num sofá a ver (ou melhor) a devorar sistematicamente a série "Duarte e Companhia".
Mais grave ainda ... gravava todos os episódios que via, no mínimo, mais 200 vezes cada. Chegou, por isso, a ser causa de alguns desentendimentos familiares porque mais ninguém podia ver televisão...
K todos os outros "sonhos" se vão sempre realizando. Beijinhos e GOOD LUCK Vasco e Companhia !

Little Miss Starlight disse...

Would you marry me...? :)