segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Furacão!

Confesso que nunca me dei ao trabalho de ir pesquisar e tentar perceber o porquê dos Furacões terem sempre nomes de pessoas, porque na verdade... o meu problema é outro.

Ele há Gustavo's, Rita's, Katrina's, Diana's, Juan's, "Isabeis"... e confesso-vos que isto me irrita. Onde é que está o Furacão VASKINI!?

Faz-me lembrar o triste cenário de quando eu tinha 10 anos e que procurava insistentemente por toda Albufeira uma pulseira com o meu nome e era sempre o único que não havia!

Alguém sabe qual é o balcão na loja do cidadão onde posso inscrever o nome "Vaskini" para furacões?!

Imaginem este título na abertura dos telejornais:
"Vaskini varreu esta madrugada o sul dos EUA, com ventos superiores a 250 km/h e que deixaram um cenário verdadeiramente devastador"

Desculpem, é um sonho antigo.

4 comentários:

Cláudia L. disse...

Lamento informar mas até 2012 não há previsão de existir um Furacão com o teu nome.

Uma curiosidade: os furacões surgem sempre por ordem alfabética (Atlântico e Pacífico). Se reparares, o último no Atlântico foi/é o Gustav e o que já anda por aí chama-se Hanna e o próximo Ike, o seguinte Josephine e por aí adiante.
Em relação aos V's do Atlântico, a ordem será 2008 Vicky; 2009 Victor; 2010 Virginie; 2011 Vince e 2012 Valerie. Em relação ao Pacífico - 2008 Vance; 2009 Vivian; 2010 Virgil; 2011 Veronica e 2012 Vicente.
Quer isto dizer que podes ir já à Loja do Cidadão para concorreres às escolhas de 2013.
Fica bem.

Telma disse...

O meu nome pode n dar para baptizar um furacão, mas tb nunca encontrei uma pulseirinha com o meu nome... :(

partilho o trauma!;)

Mãe, só a 7 disse...

seria terrível...
mas segundo a claudia I. tens um parecidito va... Vicky.. não serve como nome fofo para Vaskini?? ahha

Anónimo disse...

O ike seguiu parte do trajecto da hanna.. mas giro era se o nome desta tivesse sido tina... ai tinhamos o ike a seguir a tina