sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Manhãs em que tudo acontece...

Há de facto manhãs impossíveis e em que tudo acontece.

45 Minutos de Telheiras ao Parque das Nações, diz quase tudo, mas vamos por partes.

Para começar o dia, nada como uma bela massagem cardíaca a um senhor "estatelado" na estrada. Lá passo eu com o meu 2cv e vejo aquele incrível cenário de guerra. A mulher segura no balão de soro, o filho chora encostado à ambulância e o Homem fica mesmo por ali...

Depois parece que foi a manhã em que todos os canos de Lisboa resolveram rebentar. Neste "longo" trajecto até ao emprego, há canos rebentados por todo lado e claro... bombeiros a olhar para um buraco no meio da estrada, muita água e um cheiro insuportável.

Para terminar, nada melhor do que uma operação stop em plena Alameda das Linhas Torres, às 09 da manhã. Eu acho bem. Afinal de contas, todos sabemos que todo o trabalhador às 09 da manhã de uma quinta feira, conduz alcoolizado e sem carta de condução.
À sexta-feira já não.
Só à quinta.

Eu assim, até percebo que a polícia pare o trânsito em Lisboa. É tudo pela nossa segurança, claro!

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom
Pelo menos já deu para começar a manhã a rir com o teu blog

Raquel A. disse...

Isso assim até parece um cenário de guerra! :)

Bjinhos

Cláudia L. disse...

Isso tudo aconteceu esta manhã ou foi mesmo ontem, 5ªfeira?
É por isso que vir todos os dias de comboio para o parque das nações é o melhor remédio.
Isso claro quando não há uma alminha que resolve sentir o peso do comboio no lombo. É que escolhem sempre as horas de ponta. É incrível! Tanta hora "morta" do dia e logo têm que escolher a hora de ponta.
Mania do protagonismo! Irra.

Mãe, só a 7 disse...

bela manhã... xiça, e eu k sou bombeira poderia ter tido qq coisa desse género e até agora ainda não vi nada...

Little Miss Starlight disse...

Vamos ser vizinhos...? :)

Anónimo disse...

lolllllllllllll
mto bom

Unknown disse...

:)