domingo, 13 de abril de 2008

1 Ano de Cefaleias...

O "Cefaleias" está hoje de Parabéns.

Sempre achei que isto era um "projecto" a curto prazo e que rapidamente me ia cansar de depositar aqui as "estupidezes" da minha vida.
Se eu não me cansasse de escrever, vocês iam cansar-se de ler! Era esta a minha convicção.

Por isso mesmo, achei há 1 ano atrás que teria no máximo: 100... vá ok, sem modéstias: 110 visitantes neste blog. A verdade é que já "vamos" nos 7.500!!! Honestamente... não esperava!

Obrigado a todos vocês que, há já um ano, aturam as minhas "cefaleias".

6 comentários:

Little Miss Starlight disse...

Parabéns!!! :) E claro que não nos cansamos de te ler. Continua!! (espero que já estejas melhor) Beijinho*

Anónimo disse...

Mais um motivo para festejar(mos)...

Beijinho meu querido :)

Maria disse...

Parabéns... é incrível mas temos sempre "estupidezes"para partilhar. Parece que ao longo da nossa vida, elas não cessam.
Beijinhos
Maria Pi

Anónimo disse...

Queremos +!!!!
Parabéns, um abraço!

Anónimo disse...

Visitei pela primeira vez o teu blog. Parece que no dia certo! ;)

Muitos Parabéns pelo 1º ano e pela forma inteligente, bem-humorada e "leve" como retratas as tuas cefaleias.

Prometo voltar...

abox disse...

olha então parabéns!!!!!
não me arrependo nucna do dia em que cá vim parar!!
beijinhos! ;)