segunda-feira, 14 de abril de 2008

TONY

Começo a chegar à conclusão que a casa do Tony Carreira deve ter mel.

Acho até que se me largassem hoje em casa dele com os olhos tapados, eu já conseguia ir ao quarto, à sala e à cozinha, completamente sozinho... tal não têm sido as constantes reportagens, em todos os canais, de casa deste senhor.

Já sei que o homem tem um jacuzzi, um "cantinho de cinema" e outro de música... mas em que é que isso contribui para a minha felicidade?

O homem já cá anda há 20 anos e só agora é que se lembraram de ir lá a casa?

Que enjoo...

6 comentários:

Maria disse...

A minha alma ainda continua parva pela maneira rápida com que o homem conseguiu esgotar o Pavilhão Atlântico!!!
Mas se olharmos para os gostos* da maioria dos Portugueses, acho que é compreensível!! Vivam as novelas,os livros do Paulo Coelho e da Margarida Rebelo Pinto ( eu só os chamo de livros por causa do formato), e é melhor para por aqui, hoje estou um pouco, mas só um pouco, azeda!!
Beijinhos
Maria Pi

* isto nao é uma crítica, só não os consigo compreender! Mas se há algo que aprendi na vida, é que gostos não se discutem, aceitam-se!

@martasta disse...

É mm um enjoo! Mudo logo de canal! E revistas, bem, nem leio!!!

bjca xL

abox disse...

e por falar nisso....
a tua casa?
qdo sai na revista?

Estrelita disse...

Se há coisa que me faria feliz era ver, por dentro (e já agora por fora) a casa do Tony Carreira! ah tony!

Paula disse...

Por acaso, ainda não vi a casa do senhor!
Se calhar, também vou para lá com um cartaz!
Ou não...
:)
Bjs!

Unknown disse...

Em todos os canais não, meu amigo, em todos os canais não!!!