quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Insuflável

Felizmente de regresso a casa! Agora é tempo de recuperar.

Quem conhece a minha vida e a minha casa, sabe que espaço é coisa que não há e como tal, era preciso arranjar uma solução para poder dormir na sala.

Meti-me na compra de uma... cama insuflável!

É verdade, daquelas dos programas de televisão que só vemos quando acordamos tortos e cheios de frio, às 03 da manhã, no sofá.

A 1ª noite foi... digamos que... Horrível! Parecia que estava a dormir num barco de borracha em que as ondas me empurravam para lugar incerto!
Para além disso, "dormi" a noite toda enterrado no colchão em que as laterais da cama deixavam-me enrolado lá dentro. Qual folhado de salsicha qual quê!

Portanto, ou o autista sou eu, ou então, viva o photoshop que mete esta menina deitada na cama com uma robustez, que me enche de inveja.Para além de toda esta anormalidade, falta ainda dizer que todos os dias perto da meia-noite é preciso encher o colchão. Para enchê-lo é preciso uma bomba de ar que faz um barulho idêntico ao de um aspirador.
Como tal, uma destas noites devo receber a visita da polícia cá em casa. Mas como visitas não têm faltado, só tenho uma coisa a dizer aos senhores agentes: "Aceitam um Chá, café, água ou sumo?".

4 comentários:

Unknown disse...

Para mim pode ser um chazinho :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Tenho 2 desses e funcionam na perfeição...Aí há gato! :)

abox disse...

LOLLLLLLL
às tantas tens de encher mais um bocadinho...
:p

Anónimo disse...

desculpa lá sabes encher isso? penso que nao