segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mais uma vez... para ti!

Vencida mais uma batalha desta guerra, quero agora deixar escrito aquilo que por vezes não sabemos dizer.

Não quero ouvir metade do que as pessoas me têm dito, agradecido, elogiado. Não é isso que me interessa. Não era isso que estava em questão.
Interessa apenas que tudo o que fiz, tinha um só objectivo: Ultrapassarmos juntos mais esta "barreira" que nos colocaram à frente.

Quero que saibas por mim, que foi muito importante ter reunido todas as minhas forças para te ajudar a ultrapassar uma fase tão dificil.

Superaste mais esta adversisade! Outra coisa não seria de esperar. Já o tinha escrito aqui no Blog. És um caso de sucesso e um orgulho para mim.

Na história vão ficar muitos e bons momentos destas últimas 2 semanas. Foi bom poder retribuir-te só um bocadinho, de tudo aquilo que me tens dado ao longo da vida.

Eu não vou esquecer estas últimas 2 semanas. Eu não quero esquecer.

Estou feliz por ti e por teres mostrado a tão "boa" gente... o teu real valor.

E porque para além de tudo isto... até fazes anos hoje, quero deixar-te aqui publicamente o maior abraço e beijo do mundo.

Parabéns... por tudo!

4 comentários:

RFM disse...

Muitos Parabéns....
Por tudo
Um beijinho de quem tem muito apreço por ti

Anónimo disse...

Fantástico!

Anónimo disse...

Arrepiaste-me! :)
Obrigado

Bj

Unknown disse...

Beijinho enorme para ela de parabéns e para ti também, que és um dos seus mais belos projectos e tens cumprido, hoje, aquilo que ela te deu ao longo de tantos anos! Sim... porque já não vais para novo!!! ;)