segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Oysho

A minha mãe, teve a infeliz ideia de pedir a um filhO, repito: um filhO, um presente da Oysho, ou Oshyo, ou lá como se diz.

Para aqueles (homens) que não conhecem, esta é uma loja de roupa interior feminina, com artigos que não lembram ao diabo.

Primeiro que tudo, estou desconfiado que na entrada destas lojas, há um sensor nas portas que automaticamente, activa 2 coisas:
1) A temperatura do meu corpo;
2) O tom da minha pele.

Pois é, assim que entro sozinho numa loja destas... Coro. Coro muito e fico a transpirar em bica. Logo eu que sou friorento! Por isso já sabem, quando estiver frio, metam-me cuecas e soutiens à volta e 20 "gajas" a olhar para mim, que vão ver como o ambiente aquece logo.

Felizmente, a empregada não demora em perceber a minha aflicção e rapidamente vem acodir-me, fazendo baixar um pouco a temperatura e normalizando a côr do meu rosto.

Enquanto a simpática senhora procurava o tamanho de PANTUFAS (SIMMMM, fui à Oysho comprar Pantufas), decidi aproveitar o momento e observar os comportamentos alheios.

Namorados entusiasmadíssimos de olhos a brilhar, ajudam as suas namoradas a escolher a côr que mais gostam... Ao lado, verdadeiros trambolhos a levar soutiens rendados e "fios-dentais" transparentes. Penso para mim: "Na... Nem assim lá vais querida".

Assim que a empregada encontra o que quero, só me preocupo em pagar e desaparecer dali para fora e ao mesmo tempo penso para mim: "Isto afinal não foi assim tão difícil".
Este pensamento rapidamente desaparece, quando a empregada da caixa, enquanto faz o troco, olha-me de alto a baixo e faz um sorriso muito estúpido e irónico.

Tentei mentalizar-me que aquele sorriso, só queria dizer: "Volte Sempre".

De qualquer forma, respondi com outro sorriso envergonhado e irónico, como quem diz: "Ai Não volto, não!"

4 comentários:

Anónimo disse...

As pantufas pretas são super confortáveis e quantinhas.
O pior da loja são as milhentas Hello Kitties que ferem a vista.
Arghhhh!

Unknown disse...

Para a próxima não precisas de ir sozinho, faço-te companhia ;)

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com a Andreia.
é só quereres e estarei ao teu lado a escolher... O k mais gostas ;)

Little Miss Starlight disse...

Eh pá, confesso que a Hello Kitty me faz disparar os nervos, mas nao dispenso umas calças do Snoopy, ou um top da Mafaldinha .......... :) Sim, tenho vários peças da loja, por isso para a próxima apita, que eu passo ali no bairro para te apanhar e vamos os dois... :) (como ves ainda ando por a`qui...)*