segunda-feira, 12 de maio de 2008

Globos de Ouro 2008

Mais um ano, mais uma edição dos Globos de Ouro. Uma festa que promete sempre mais do que nos dá! Felizmente acabaram com a "palhaçada" dos prémios (nada tendenciosos) para os melhores programas de TV.

Aqui ficam algumas das minhas considerações à gala deste ano:

- Não se aguentou o tamanho playback da Gianna Nannini. Para quem era "a grande figura" da noite, não ficou lá muito bem...

- Que vestido era aquele da Vanessa Fernandes?
Por favor Vanessa, que trambolhinho ficaste tu vestida com os cortinados da sala da tua mãe!

- O Chapéu da Paula Bobone... Aqui, pára tudo! Pára! Mas o que é aquilo???
A senhora perdeu de vez a noção do rídiculo, certo?

- Acho que a esta hora, a Eunice Muñoz ainda não percebeu muito bem o que é que foi fazer ao palco.

- O Manoel de Oliveira levou uma senhora já bem velhota à gala... fiquei na dúvida, seria a filha, ou a neta?

- Nem todos terão reparado, mas o Toni soltou a "bela da asneira" quando deu o Globo de Ouro ao Jesualdo Ferreira: "Estava a ver que o fato não me servia, oh car#*!";

- A Soraia Chaves afinal diz mais qualquer coisa, para além de: "Sentes como estou molhada?";

- Estou convencido que Peter O'Toole (o veterano actor britânico de 75 anos), escondia alguma coisa dentro daquele casaco de veludo encarnado. O Homem estava inchado e mal conseguia andar! Eu aposto que ali debaixo havia: algálias; desfibriladores; bypass's; máscaras e botijas de oxigénio...


Deixo-vos com o vídeo, daquele que foi para mim, o momento alto desta gala. JPalma... és o maior:



6 comentários:

Unknown disse...

Palma:
Estamos contigo!
Há gente muito parva...o Hermano esteve MUITO mal.
NINGUÉM goza com o Palma!
Inveja...

Unknown disse...

P.S. E o José Cid?

Anónimo disse...

Lol... só tu me fazes rir.

Adorei o teu comentário ao Manoel de Oliveira, ao Peter e à Soraia Chaves.

Beijinho

Anónimo disse...

Sem dúvida, um excelente Lauro Dérmio dos Globos!
Quanto ao Herman e ao Jorge Palma, acho que nem merece comentários...Um...degradado...o outro degradante!
O Cid parece um avatar!!! eheh!!!
Abraço

Caetana disse...

caramba, e eu que não vi esse espectáculo!

Whitesoul disse...

o vestido da Vanessa Fernandes ao pé da ignorância da Bárbara Guimarães, parece um modelito do melhor estilista existente à face da Terra