sexta-feira, 16 de maio de 2008

Uma luz... no trânsito!

(A história é real e felizmente há testemunhas que a podem confirmar)

Quinta-feira. Saldanha. Hora de ponta. Chuva. Lisboa parada!

Estou ao volante, janela aberta e chupa-chups na mão!

Miúda bem gira em sentido contrário abre a janela e diz-me:
"Tanto que me apetecia essa chupa-chupa agora"

Respondo: "Pois, mas este já está mordido, vai ter que ficar para outra oportunidade..."

Ela: "Espero mesmo que haja outra oportunidade de nos encontrarmos no trânsito! Eu gostava muito!"

Imediatamente vi a luz ao fundo do túnel e pensei: "Pronto, foi ela que me veio salvar. Chegou no dia 15 de Maio e veio de Vw Golf", mas de repente... MALDITO SINAL VERDE!

8 comentários:

Unknown disse...

É por estas e por outras que estás sózinho!!!
Hehehe

SandraCardoso disse...

"Pois, mas este já está mordido, vai ter que ficar para outra oportunidade..."

Se a miúda era gira, isto é frase para se dizer?

Temos de falar, tenho de te dar umas dicas de como abordar mulheres está visto...
:)

Caetana disse...

um final infeliz para uma história que começou bem... bom, hão-de surgir outras oportunidades no meio do trânsito lisboeta!! :P

Artemisa disse...

Tanta guerra que ia haver por causa dos chupa-chups... :p

Anónimo disse...

Ainda bem que o sinal Verde abriu.
Assim não perco as esperanças...
:)
Bj

Anónimo disse...

Acho que fizeste muito bem!
Afinal, o que é que recebias em troca? Ela apenas queria o Chupa-Chups...interesseira!!!!

Bom, pensando melhor...podias ter pelo menos sacado o nº de Tel., é verdade!!

No Natal ofereço-te um Caixote de Chupa-Chups, para que não haja desculpas! (Ah, sem esquecer que vou passar a andar com um no meu carro!!! Enquanto há vida há esperança!!! Eheh!!!)

Abraço

maryposa disse...

vou passar a ver quem anda de chupa chupa no trânsito... se bem que se for para ouvir uma resposta como essa "Pois, mas este já está mordido, vai ter que ficar para outra oportunidade..." mais vale ficar caladinha. isso é coisa que se diga?

Anónimo disse...

Não me digas que ficaste admirado com o elogio!?

Quem te conhece sabe que é normal :)

Beijinhos

JG