quinta-feira, 1 de maio de 2008

Para ti...

A notícia caíu que nem uma bomba, claro!
A história é sempre a mesma: parece que só acontece aos outros.
Como qualquer notícia que cai "assim", as dúvidas levantam-se... e são muitas, mas a minha certeza é só uma: TU VAIS VENCER!

Temos que pensar que esse estúpido e "nojento" bicho que insiste em destruir corpos, vidas, famílias, etc., também é muitas vezes derrotado! É nisso que nos vamos todos concentrar, porque: TU VAIS VENCER!

Isto é como um daqueles jogos de computador antigos, em que nós parecíamos muito pequeninos ao pé do maior Monstro do Planeta, mas para vencê-lo... tínhamos que destruí-lo. Isso só era possível com muita vontade, garra, união, ambição e muitas vezes até... com um sorriso nos lábios! ELE que até parecia, mas afinal não era indestrutível. TU VAIS VENCER!

Eu insisto: a minha única certeza é a de que ELE vai morrer. Vai morrer porque veio "bater à porta errada" e como TU sabes bem, quando esta família se une... é imbatível!

É demasiado óbvio que TU VAIS VENCER!

Muita Força. Estamos contigo.

8 comentários:

Anónimo disse...

"... Não é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de fazer. O que nos define é o modo como enfrentamos esse desafio: podemos deitar fogo às ruinas, ou construir um caminho através delas, passo a passo, rumo à liberdade..." Richard Bach

Apesar do desafio ser grande, tenho a certeza que todos juntos vão conseguir construir um caminho sólido e muito bonito.
Um beijinho grande

Maria disse...

Com força de vontade e uma boa gargalhada tudo é possível!!
Também eu digo TU PODES VENCER! Só me lembro do filme Network onde o outro berra pela janela e encoraja todos a fazerem o mesmo "I´m mad as hell and I´m not going to take it anymore". Por vezes basta uma frase :).
Beijinhos
Maria Pilar

Little Miss Starlight disse...

um abraço apertado...*

@martasta disse...

um bjinho grande e FORÇA!!!
bjca xL

Anónimo disse...

Muita Força meu querido!

Vai correr tudo bem...

Anónimo disse...

Estás muito lá Vaskini!

Tenho a certeza que serás tu, com as tuas energias positivas, a dar força a essa gente toda!

Bjkas

abox disse...

então?

Anónimo disse...

Sempre..."estamos contigo!!!!"

Abraço