segunda-feira, 26 de maio de 2008

Noites de Revolta...

Porque há dias/noites assim... de revolta, de raiva, de tristeza!
Hoje é uma daquelas noites que escrevo mensagens e que repentinamente os dedos perdem a força necessária para carregar no botão Enviar! Sim, dessas mesmo...

É nestes dias que sinto necessidade de vir ter com o "Cefaleias" e de descarregar aqui a minha raiva! Acreditem... o "Cefaleias" em muitas noites tornou-se o meu melhor amigo! Aquele que a qualquer hora, está sempre preparado para que eu venha "despejar" algumas palavras... As de alegria, de tristeza e as de raiva... muita raiva nesta noite!

É também nestas noites que percebemos mais facilmente o que amamos e o que odiamos... e não parece, mas... eu também sinto ódio. Pela hipocrisia; pela inveja; por falsos simpáticos; por lágrimas de crocodilo; pela ingratidão; pela mentira; por gente que usa máscaras de felicidade e sorrisos; por gente "burra" que insiste em ser infeliz; por gente que NÃO SABE encontrar o caminho da felicidade... por todos aqueles que vão pelo caminho mais fácil, mesmo sendo o pior!
Assumidamente: Eu Odeio-vos!

Assim como Amo a amizade verdadeira e genuína (só essa); a humildade; a sinceridade e pessoas inteligentes.

(Peço desculpa a todos os que leram este post sem percebê-lo, mas o "Cefaleias" acaba por ser o meu grande amigo nestes momentos. É um bom "confidente" e um dia mais tarde tenho a certeza que vou querer aqui voltar para recordar este momento!)

7 comentários:

Little Miss Starlight disse...

Como te percebo, Vasco... Nessas noites a revolta dá-nos um nó na garganta, o peito parece explodir, o estomago anda à voltas e as pernas fraquejam. Os punhos cerram-se, os olhos inundam-se, a raiva toma conta de nós. Mas depois passa... Tudo passa... Espero que te sintas melhor. Beijinho*

Anónimo disse...

Vaskini.... fiquei preocupada!
What's wrong?

Mi liga...
Bj

JG

Anónimo disse...

Apoiado..apoiado!

Anónimo disse...

Ui, Ui, Ui...
Tanta verdade em tão poucas linhas!
Parabéns, está muito bem escrito!

Artemisa disse...

E quando voltares atrás e releres estas linhas, espero que tudo tenha já passado e as pessoas ou situações que te fizeram sentir assim não sejam mais do que sombras sem importância.

Um beijinho

Maria disse...

O pior de tudo é que odiamos porque essas pessoas não nos são indiferentes. Por vezes vimos-as por o que elas podiam ser e não por o que realmente são, isso deixa-nos com raiva e daí o ódio.... porque existem pessoas que poderiam ser tanto mas, por optarem por certos caminhos e terem certas atitudes, acabam por ser tão pouco.
Beijinhos e os amigos vêm-se nos tempos difíceis
Maria pilar

abox disse...

amigo... ando ausente mas sempre que posso venho aqui...
tou sem net na minah nova casa :(

em relação aos desabafos... os blogs servem apra isso mesmo... e as pessoas que andam por aqui.. servem de ouvintes... :)

qto aos que te fazem raiva.. há uam solução muito simples... ignora... vive a tua vida sem te preocupares de gentinha...

beijo grande!!!!!!