sábado, 20 de outubro de 2007

67-EM-13 & Special Day

67-EM-13: Esta é a nova matrícula do meu carro! Ainda não o vi porque estou em casa e vou buscá-lo daqui a pouco!

Quem me conhece sabe que hoje é um dia muito especial para mim. Para além de ir buscar o meu carro novo, a minha empresa lança hoje um novo site e esse feito é comemorado com uma festa no OpArt Café lá mais para o final da tarde.

Será certamente um dia cheio de emoções fortes.

Amanhã, parto para a minha "Volta a Portugal"... depois explico melhor!

Adeus... vou buscar o meu carro novo :) e entregar o meu c4 :(

1 comentário:

Miguel disse...

Com tanta coisa para celebrar hoje, só te posso desejar mesmo boa sorte pra cada uma das tarefas. É bom sentir o sucesso daqueles q conhecemos, q consideramos amigos. Dá-nos tb mais alento para seguir, se seguirmos os seus passos. Grande abraço e... cuidado aí com a nova bomba!