sábado, 20 de outubro de 2007

Aí vou eu!!!

O cansaço é enorme... a sensação é a de dever cumprido... é estranho ver tantas horas de trabalho, passarem tã rápidas! A festa da Vsp correu bem... e estou muito satisfeito com o resultado final.

Enfim... mas porque a vida continua... há uns meses atrás decidi fazer uma viagem que agora se concretiza e que consta em...

Conhecer um pouco melhor o nosso país. A partir de hoje mesmo, vou dar uma volta a Portugal, no meu carro novo e completamente... SOZINHO!

Embora haja muita gente a não acreditar que vou sozinho... embora tivesse pensado 1001 vezes se o devia fazer, as dúvidas acabaram por se dissipar e estou pronto para arrancar!

Quero ver as imagens que só se vêem nos jornais, nas revistas, na publicidade... Quero meter o carro nas estreitas ruelas do alto minho... Quero dizer adeus aos velhotes no mais profundo alentejo... Quero filmar e fotografar muito... Quero ouvir a minha música... Quero ver os meus filmes... Quero dormir, descansar!!! Quero estar tranquilo.

Sei que vou passar por todos os estados de espírito possíveis e imaginários nestes 10 dias... mas acho que é mesmo disso que preciso. Quero reaprender a estar só comigo.

Esta viagem... dedico-a a todos aqueles (e não foram assim tão poucos) que não acreditavam que eu tivesse a coragem necessária para a fazer.

Despeço-me de todos, e graças às "novas tecnologias" prometo dar-vos notícias (neste blog) dos sítios por onde for passando!

Aí vou eu...

3 comentários:

Melahel disse...

Boa viagem!Fico à espera de noticias!

Anónimo disse...

É d'homem, sim senhor! Que seja a viagem da tua vida (pelo menos por agora) e que consigas o mais importante: a paz e serenidade q te ponham em perfeita sintonia contigo mesmo, corpo e mente unos.
Boa viagem

macAstro disse...

Nunca duvidei... pq nunca soube q ias fazer tal viagem sozinho, aproveita e "reencontra-te".

Boa viagem!