segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Dia#5 - Assim Sim!






Esta foi sem dúvida a etapa em que vivi mais intensamente as emoções que idealizei quando me propus a fazer esta viagem.
Saída do Hotel bem cedo. Um dia de sol excelente, com um frio seco que não pedia licença para ir directo aos ossos.
Também directo, fui eu ao castelo de Bragança… e que agradável surpresa! Pouca gente neste castelo, muito bem conservado… muito arrumado. Lindíssimo.



Depois começa a descida pelo “nosso” Portugal, passando por sítios todos eles fantásticos: Mirandela, Foz Côa, Celorico de Basto, Belmonte, Covilhã, e muito mais… Ao final do dia, a chegada à estalagem.


De todos os alojamentos, este é sem dúvida aquele que fica com o 1º lugar do podium. Muito, muito giro!

Para combater o muito frio que estava cá fora, acabei o dia à lareira, no bar do hotel, a beber um “copo” e a contemplar uma imponente lua cheia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem meu amigo,

Continua na tua viagem de descoberta, que eu continuo a ocupar o teu lugar no estádo do glorioso!!
Muito e muito obrigado... mais uma vez este clube deixa-me com os tins tins apertados... chiça!!!

abraço

nuno machado