domingo, 14 de outubro de 2007

E o destino foi... Bolonha!

Perto das 07:00 foi anunciado o destino.
Confirmava-se o país que desconfiava (Itália), mas a cidade surpreendeu toda a gente: Bolonha

À primeira vista, não é uma cidade espectacular... mas "explorando" bem, encontram-se uns "spots" muito interessantes!

Finalmente conheci Itália e embora esperasse mais das ITALIANAS (não estou a falar do café), e da simpatia deste povo, pode dizer-se que gostei muito da viagem.

Acima de tudo diverti-me muito em cada minuto que passou... sempre rodeado de boa companhia, bom vinho, muitos kms percorridos, muita dança e muitas, muitas gargalhadas!

Saldo francamente positivo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pronto! Sempre deu para "mudar de ares", verdade? É tão bom, de vez em quando, sair deste país à beira-mar plantado! Vem-se mais arejado!

Black Cat disse...

e eu?? férias??? nada?????

Anónimo disse...

não está mal para surpresa... ainda por cima surpresa do trabalho

Anónimo disse...

Olha o grande vasco dedicado às lides da escrita. E que bem te safas, rapaz. Isto vindo de um pseudo escritor completamente falhado e ignorado, vale o que vale. Tu me dirás! Passa lá pelo meu blog (sim, tb tenho um, quem diria!) e deixa o teu parecer.
É o nexus.blogs.sapo.pt
Aquele abraço
Miguel T.

Marta Lourenço disse...

É ainda mais giro quando passamos dias e dias a "atirar" destinos para o ar, e ninguém se lembra de Bolonha! Fomos mesmo surpreendidos... e q boa surpresa que foi ;)

beijos

Little Miss Starlight disse...

Não há um lugarzinho na vossa empresa para mim não...? :P**