sábado, 27 de outubro de 2007

Dia#4 - Recuperar Tempo Perdido

Em tempos, uma pessoa importante na minha vida... Dizia-me que todas as doenças têm uma razão de ser. Desde a dôr de cabeça, à miopia, passando pela dôr de dentes!
Isso fez-me pensar no que tinha acontecido no dia anterior. Terá sido por acaso aquela irritante indisposição, ou terá apenas tido origem nos meus dias de solidão?!
Parando para pensar nisto... confesso que tive ainda mais forças para continuar e acordei (quase) como novo...

Segui viagem e fui ver tudo aquilo que não tinha conseguido na véspera. Com calma... visitei Braga e Guimarães e depois então segui para Bragança passando pelas mais bonitas e pacatas aldeias de Portugal.


Passei por exemplo por Chaves. Uma cidade bem mais pequena do que pensei, mas muito engraçada!
Passei por lá, lanchei por lá, fotografei por lá… Ah por falar nisso: Fotografava eu animadamente uma igreja, onde muita gente me olhava de alto a baixo… Pensei de imediato: “Nada simpáticos os flavienses”, até que me aproximo…. E vejo que estava a fotografar um velório.
Respondi aos “velhotes” com um encolher de ombros e um sorriso amarelo, como quem queria dizer: “Acontece aos turistas…”


Foi também nesta "etapa" que o carro cumpriu os seus primeiros 1.000 kms. PARABENS :)


(Obrigado pelas muitas mensagens que tenho recebido de conforto, apoio, amizade, etc...)

1 comentário:

macAstro disse...

Grande amigo, já tinha reparado no mesmo, é só comentários, até tou cansado... espero sinceramente que estejas a recuperar das maleitas desse peixinho "maravilhoso". Continua com essa vontade que vais longe... mas regressa, pode ser!

Aquele abraço.