quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Dia#2 - Até Aveiro

(Não há dia#1 porque estou sem net no portátil. Espero resolver quando encontrar uma loja de informática, mas pelos vistos, é coisa difícil acima do Cabo da Roca)

Olá a todos.
Depois de 24 horas dedicadas à família que está espalhada pelo país , em Leiria, Coimbra e Aveiro, eis que a minha solidão se torna a mais pura das realidades…

O meu carro novo, tem sido um “companheiraço” e temo-nos divertido muito os 2… temos rido, temos falado, temos cantado… Sim… estou/estamos oficialmente maluco(s)!

Assim que me apanhei a sós em Aveiro fui até à Costa Nova, uma zona lindíssima com casas super coloridas que acompanham uma enorme extensão de areal.
O frio que se fazia sentir, tirou-me a vontade de dar um salto até à praia.

Depois, um passeio a pé pelo centro da cidade… resultado: perdi-me, claro!
Andei cerca de 2 horas à procura do meu carrinho… mas sem uma única referência a onde ele estava, e graças à minha persistência, lá o encontrei e claro... beijei-o loucamente o no reencontro! Ah, também lhe pedi desculpa!

Depois fui jantar… perdi a vergonha e mandei vir uma boa garrafa de vinho, para acompanhar um peixinho grelhado (belo peixinho têm os aveirenses), e claro… a ver o benfas! Os “gajos” daqui também gostam do Benfica… O Restaurante quase que vinha abaixo quando o Cardozo (irrita-me quem insiste em dizer: cÁrdozo) meteu aquela “batatinha”!
Entretanto vim conhecer o Hotel! Agradável surpresa... Belo quarto, mas fiquei com 2 dúvidas, com que vos deixo por hoje:

1º.- Porque é que 1 hora de Internet custa 5 EUROS! 5 EUROS!!?!?!?!?
2º.- Porque é que quando venho acompanhado para hóteis, os quartos têm sempre camas separadas… e porque é agora que venho sozinho, a cama é quase maior que a de minha casa???

Aiiiii…..

Amanhã… rumo a Braga!

Sem comentários: