quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O quê?! O Benfica Perdeu?

Ter um lugar cativo no piso 1 do Estádio Luz, é de facto... um granda nível!

Ando maravilhado com aquilo!

Mas vamos por partes... A compra dos lugares foi curiosa uma vez que queríamos 3 cadeiras seguidas e aquelas que comprámos eram praticamente as únicas disponíveis no piso 1. Achámos um bocado estranho, mas atirámo-nos de cabeça.

Agora, jogo após jogo, vamos percendo o porquê DAQUELAS 3 cadeiras estarem vagas.

1º Jogo (Sporting): Chovia torrencialmente em Lisboa, mas dos 60.000 adeptos no estádio da Luz, 59.997 estavam sequinhos!
É preciso dizer quem é que estava ensopado?! É que os nosso lugares ficam debaixo de uns candeeiros tão anormais, que fazem de goteira só para os lugares 22, 23 e 24.

2º Jogo (Shaktar): Cheguei ao meu lugar e a "minha cadeira" estava pintada de outra côr.... pelos pombos!

Depois é aquela sensação de que está tudo com ar de gozo a olhar para nós e a pensar: "Olha os otários que foram comprar os 3 piores lugares do estádio", acompanhados obviamente de um sorriso cínico, muito cínico!

Mas enfim, nem tudo é mau...

Por exemplo, ontem fui ao jogo e descobri que no intervalo servem-se cervejas com álcool (proibido no resto do estádio), bifanas no pão (que bom aspecto), cachorros, e... acreditem no que vos dizer: CALDO VERDE!!!

Pára tudo...

Como é possível vender-se caldo VERDE no estádio da LUZ, onde tudo é Encarnado e onde os benfiquistas estão mais alérgicos do que nunca, a tudo o que é Verde!?

Para além de todos estes luxos, há miúdas bem giras ali à volta!

Li hoje no jornal que o Benfica tinha perdido!
É verdade? Com tudo isto, nem dei por nada...

Sem comentários: