sábado, 20 de outubro de 2007

Continente Offline

De facto o "otário" até devo ser eu, porque foram já umas... 6 ou 7, as vezes que fiz compras naquele hipermercado cujo nome não posso dizer, mas que começa com um C, acaba com um E e no meio tem as letras: ONTINENT.

De facto é cómodo aquele conceito de fazer compras sentadinho no sofá, sem ter que levar com o cheiro horrível da velha do bigode, nem com os empurrões dos "Zé Tonis" desta vida. Só que....... também há muitos incovenientes.

Por exemplo: Sinto-me incapaz de fazer as compras todas em 5 ou 6 minutos. E sabem porquê, não sabem? É que quem me conhece, sabe bem que eu não consigo estar mais do que 5 ou 6 minutos acordado no sofá! E o que é que sucede então? É que cada vez que acordo, o registo já expirou e como tal tenho que fazer novamente o login!

Por acaso "aquilo" até grava as compras que tínhamos feito até adormecer, só que depois acontece outro problema... os problemas de raccord! É que desta vez, por exemplo, entregaram-me 6 KILOS DE CEBOLAS!!! Sim, leram bem... 6 KILOS! Fui confirmar ao pedido e o mais estúpido é que... SIM, Eu pedi mesmo 6 KILOS! É óbvio que isto aconteceu porque cada vez que acordava, pensava: "Ah espera.. Preciso de cebolas... e pimba: Mais um saco de 1,5 kg! Fazendo contas às 4 vezes que adormeci, sim... bate certo: 6 Kilos!

(a propósito... se alguém precisar de cebolas, passem cá em casa)

Outro dos incovenientes é o facto dos "caramelos" terem a mania de uma destas duas coisas: Ou me entregam coisas que eu não pedi; ou esquecem-se de qualquer coisa.
Com a 1ª posso eu bem, e ainda me fico a rir... Agora com a 2ª.... Badamerda! E claro que é a segunda, a mais frequente lá por casa.

Desta vez esqueceram-se de me entregar um peito de peru, ou lá o que era... (também nao faço ideia porque é que comprei um... peito de peru!!?!?!). Para compensar enganaram-se e entregaram-se um esparguete à bolonhesa... CONGELADO! Obrigado Continente por me ajudares à engorda! (Ups, não podia dizer CONTINENTE)

Os jovens do continente também gostam muito de fazer as "Subsituições de produto", que é quando algum produto está esgotado, substituem por um.......... que lhes apetece.
Por exemplo: pedi uns "Maltesers de chocolate branco" e entregaram-me um TOBLERONE!!!!!
Para além de eu não gostar de toblerone, a porcaria do chocolate custa mais 1 euro e tal que os MEUS Maltesers.

Mas será que dá, uma vez que seja, para me entregarem apenas e só o que eu comprei, sem quaisquer enganos??? GRHHHHH

Definitivamente acho que tenho de mudar para o trevo na tromba do elefante... Salvo seja!

3 comentários:

Anónimo disse...

É que nem a propósito (http://baby-steps.blogs.sapo.pt/24383.html)! Voto no Elefante! :)

Miguel disse...

E q tal deixares de ser preguiçoso e visitares o espaço sempre interessante de um desses hiper spots de compras a granel? E para tua informação, e quiçá descanso, fica sabendo que nunca colidi com nenhuma gaja de bigode!
Está pra breve o dia em que nem precisamos de sair de casa para viver. Só falta mesmo o champagne ter tb a sua lista de encomendas...

Cláudia L. disse...

Pensando bem... estou confusa. Eu que até ia começar a usar o Continente online.
Para ter este tipo de surpresas, mas vale optar pelos gifts do Trevo na tromba do Elefante. Sempre são de borla.