sábado, 27 de outubro de 2007

Dia#3 - Dia Não


Pois é... aquele peixe a que eu denominei, cedo demais, de: BELO... Ofereceu-me uma BELA intoxicação alimentar na noite de 4ª para 5ª feira!
Foi uma noite violenta. Sem dormir e a vomitar bastante!
Na manhã seguinte resolvi ainda assim seguir viagem. Com grande esforço (porque a cabeça pesava mais que o corpo todo) passei nas Dunas de São Jacinto e fui rapidamente até Guimarães.
Embora me estivesse a tentar enganar do contrário, eu estava muito longe de estar bem. Cada vez que os meus lábios tocavam num pouco de água, o enjoo rapidamente tomava conta de mim!
Foi então em Guimarães, que ao meter um pé fora do carro, senti-me completamente derrotado. Arrepios de frio e dores de cabeça levaram-me rapidamente à Pousada, onde passei tarde e noite de cama, com enormes febrões.


Já na Pousada... e no meio de toda a febre e do pouco que ainda conseguia abrir os olhos, lá ia conseguindo ver um outro anúncio que IRRITANTEMENTE só faziam promoções a peixes. O Continente ao Robalo, o Carrefour à Pescada, o Feira Nova à Dourada… Será que esta é a semana do peixe nos hipermercados todos? GRHHHHHH!!! “Não me falem em peixe, OK?!”

Digam lá que não é azar!!!

(Ah... a cama da pousada ainda era maior que a de Aveiro)

Sem comentários: